O ambiente corporativo é um espaço que diz muito sobre você e a sua empresa aos clientes, por isso, é tão importante que ele transmita confiança, seriedade e a qualidade de seus serviços.

Pode parecer exagero, mas para muitos a primeira impressão é a que fica. Então, vale a pena investir em móveis de qualidade e elegância. Confira abaixo 5 dicas para você escolher o mobiliário corporativo ideal para o seu negócio, seja ele um escritório ou Home Office.

Conforto

Cadeiras e mesas devem ser compradas pensando sempre no conforto dos funcionários e clientes. Nada mais desagradável do que passar horas em uma reunião e depois sair com dores pelo corpo. Procure por móveis almofadados e ergonômicos que vão garantir maior comodidade a sua equipe.

Elegância

Um ambiente com móveis modernos e peças que combinam é bonito e agradável. Além disso, é muito constrangedor quando uma visita percebe que você não tem estrutura adequada para recebê-la, fuja dessas situações. Lembre-se que uma sala de reunião com móveis velhos pode transmitir a ideia de que a sua empresa também está ultrapassada.

Praticidade

Os móveis corporativos devem ser leves e, preferencialmente, possuírem rodinhas, pois são mais fáceis de serem transportados, evitando barulho e transtornos no ambiente de trabalho. Procure por peças que são multifuncionais, e que podem ser adaptadas de acordo com a sua necessidade. Por exemplo, existem mesas pequenas que se transforma em mesas maiores quando necessário, e isso possibilita o melhor aproveitamento do espaço.

Qualidade

Priorize móveis de marcas já conhecidas do mercado e que possuem garantia. Lembre-se que o mais barato, às vezes pode sair mais caro. Pois, se os móveis logo quebrarem além do prejuízo financeiro, sua equipe fica sem a estrutura necessária para desenvolver um bom trabalho.  Invista em móveis com qualidade e durabilidade.

Organização

Um ambiente de trabalho não planejado, com móveis improvisados transmite a ideia de que a sua empresa é desorganizada e a sua equipe despreparada. Por isso, é tão importante que os móveis sejam planejados de acordo com espaço disponível, pensando sempre no conforto e bem-estar dos funcionários.

Agora que você já conferiu as dicas e está mais confiante para fazer a escolha dos móveis do seu escritório ou Home Office, a Trimach Mobiliário Corporativo e Decoração pode te ajudar, pois somos especialistas em móveis corporativos com mais de 50 anos de experiência.

Rose Guarnieri é diretora comercial da Trimach Mobiliário Corporativo e Decoração, está há mais de 20 anos no comando da empresa onde desenvolveu vários projetos de decoração de ambiente corporativo e mobiliário para escritório.

Share This
Chame pelo WhatsApp
1
Olá!!!
Somos a Trimach Mobiliário Corporativo.
Como podemos ajudar?
Obs.: Na Solicitação de Orçamentos pedimos uma prazo de 3 dias para enviar pelo WhatsApp